sábado, 19 de março de 2011


As histórias de amor sempre terminam com um beijo e um final feliz, mas mesmo assim não nos cansamos de nós emocionar e nem de rever o que se torna mais lindo a cada segundo.
É a lágrima que corre no teu rosto de felicidade, o teu coração que pulsa dentro do teu peito com vontade de largar tudo só pra ter o prazer de sentir por um minuto esse sentimento que é o amor.
Não importa qual seja esse amor, se é de mãe, de pai, de amigo ou se de um namorado, mas o que importa mesmo é se sentir grato por receber o que à de mais importante nessa vida.
Talvez eu esteja escrevendo essas palavras pra me confortar, pra me fazer sentir melhor, pra provar pra mim mesmo que eu ainda vou dar e receber o amor que eu mereço.
O amor é a lei da vida.
Enfim, viver é pra se amar, dar o amor que você recebe Dele, o nosso Deus. O mais puro e verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário