sábado, 30 de abril de 2011

Sábado a noite em casa. Net. TV. Filme. Pipoca. Travesseiro. É esses são meus parceiros que não me abandonam e nunca me esquecem.
higormaciel:

Hoje em dia não é nada fácil encontrar alguém que vê o seu melhor. A maioria apenas observa sua renda, sua beleza exterior, se você é bem visto na sociedade, quem são seus amigos e até mesmo seus inimigos. Ninguém mais tentar enxergar seu coração, seu carinho, sua bondade… Ninguém mais se importa com o que realmente é importante. Sorte teve meus avós que tiveram a honra de não pertencer a esse novo mundo. E é por isso que eu prefiro ser um romântico à moda antiga do que um simples playboy ignorante. - Higor Maciel

Aah e já ia esquecendo do tédio, esse é casado comigo, não vive sem mim .. haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário