quinta-feira, 14 de julho de 2011

                      Quer saber de uma coisa? Eu penso em você em grande parte do meu dia, é, quer dizer, da minha noite também. Quando olho para você me dá uma vontade incontrolável de sorrir. E se vou falar algo contigo, minhas pernas começam a tremer, sei la. Você faz meu coração bater tão rápido, você me faz perder o sentido, me faz ver o que eu não era capaz de enchergar.
                     Se você me convidar pro seu casamento eu vou vestida de branco. Quero que você seja pra mim o sonho mais perfeito, a minha história de amor. Você agora é a vida que eu sempre quis ter, você é meu gato, meu amor, minha vida, minha melancia kk.., meu namorado mais totoso do mundo, meu meu meu e só meu .. EU AMO VOCÊ!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário