sábado, 4 de dezembro de 2010

Está frio aqui fora. Não consigo entender o que realmente estou fazendo aqui. Perdida no meio da floresta. A neve cai não me deixa ver pra onde eu devo ir.
Vejo que tudo que eu faço ou sinto não faz sentido.
Não existi razão nas coisas que faço com coração. Não tem importância, não tem valor estar aqui, as pessoas não sentem a minha falta, ninguém se importa. NINGUÉM!
Sou altamente destrutível. Fraca. Idiota. Totalmente despreparada pra ter uma vida, uma vida de felicidade.
Talvez, eu não esteja fazendo as coisas como devem ser. Talvez eu esteja tentando ser quem eu não sou e não estou conseguindo mostrar a minha verdadeira identidade pro mundo.

Tudo o que eu faço é instinto do meu coração, pra vê se talvez ele pare de sangrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário