segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nunca fui o que eu sempre quis ser.


O silêncio me inspira.
A música me fascina.
As lágrimas me fortalecem.
A cada momento que eu vivo percebo que sou o oposto do que pensei que fosse.
Sou a senhorita sem graça, a madame estraga prazeres.
Não gosto mais dessas brincadeirinhas infantis, tem certos momentos que não suporto mais ficar com pessoas que simplesmente quando não tem nada pra dizer só falam besteirinha sem graça e comentários desnecessários.
Posso estar sendo ridícula ou antiquada, mas eu sou assim e esse é meu jeito de ver as coisas.
Sou uma eterna criança crescida, com pensamentos que mudam a cada minuto, mas que o principio continua sendo o mesmo.
Sou feita de carne e osso assim como você, com dias bons e outros ruins, com sonhos e realizações. Minhas atitudes não servem de exemplo pra ninguém, erro como todo ser humano erra e acerto sem saber se deveria ter acertado.
Tento buscar a perfeição das coisas, sei que não existe perfeição, mas se eu continuar me esforçando um dia pode ser que eu chegue até ela. No final de tudo vai valer a pena.  
Tudo vai se transformar no que eu sempre quis que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário