sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vou contar um segredo, eu estou apaixonada, estou amando, estou assim enfeitiçada por um garoto que assim conquisto meu coração.
Não tenho nem palavras pra dizer o que estou sentindo, por que o meu coração não para de pulsar só de te ver, meus pensamentos não param de pensar nos momentos que já tivemos e nos muitos que ainda vamos ter. 
Por que o jeito de você falar comigo me fascina cada dia mais, como você me toca, como você me beija, o teu abraço, tudo que vem de você me da motivos pra eu te amar mais e mais.
Quero você pra todo sempre comigo. E que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.

                                aheartsecret:

Um homem de verdade não vai se importar se você for gorda ou magra, alta ou baixa, com olhos escuros ou claros, cabelos lisos ou encaracolados, ele não vai querer mudar nada em você, vai querer que você seja você mesma, porque homens de verdade se apaixonam pelo seu coração e não pela sua aparência. (sdug☺)

Te amoo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário