segunda-feira, 20 de junho de 2011

os meus erros são visiveis pra quem quizer ver, não sou perfeita e nunca fui capaz de fazer alguém se completar com um sorriso meu. sou feita de sonhos e vivo num mundo desconhecido pelo ser humano. acredito em milagres e que nada é impossivel de acontecer, até pq posso dizer que o que eu achava que era impossivel aconteceu. acontecu só pra provar o contrario do que eu acreditava que era certo pra mim, me fez ver que o amor pode começar com um simples sorriso sincero, que um minuto perto da pessoa que vc ama vale bem mais que todo o tempo do mundo disperdisado com besteiras futeis. hoje esqueci o que me fez mal no passado e não to afim de falar sobre isso, pois agora o que mais importa pra mim é ser inteiramente feliz. FELIZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário