segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A busca incessante.

Estou tendo surtos psicóticos constantemente, não consigo mais pensar racionalmente. Cada dia que passa revelo-me mais incapaz de viver nesse mundo insano. Acredito que estou numa fase ruim. Procurando em certos momentos colocar a culpa em alguma coisa ou em certo alguém que não fez nada e no final quem realmente é a culpada de tudo, sou eu mesma.
Se ao menos eu pudesse recordar-me de mais fatos agradáveis, a vida não seria inteiramente má.
Quanto tempo faz que eu não paro pra ver os momentos marcantes que eu poderia ter, mas mesmo assim nunca vou desistir da minha vida  porque pra sentir inspiração é só eu olhar pra lua.
Eu converso com tudo, fico parada em frente ao espelho tentando me decifrar, a procura de um sentido que nunca consigo encontrar, pode ser que ele esteja esperando o momento certo pra chegar ou quem sabe ele esta bem no bolso do meu jean e eu esteja com medo de tira-lo.

MEDO!

Medo de ter que mudar, odeio mudanças, não gosto nem de pensar que já me dá um arrepio.
Mas, vou encarar o que vier pela frente não importa se eu sair machucada, só sei que não vou me contentar em perder porque são essas fraquezas que vão me fortalecer.
A vida é um jogo onde a morte o desafia, por isso corra em busca da sua felicidade que eu vou correr atrás da mim e daí quem sabe um dia elas se cruzem na estrada da vida algum dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário