quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Posso até disser que não está tudo bem, 
mas o que realmente sinto é a felicidade de poder estar viva, 
poder dizer depois de tantas lágrimas que eu sou capaz de superar tudo e que aos poucos as coisas vão se ajeitar.
Todos ficam me perguntando o que aconteceu? 
Porque esta chorando?
 O que ouve desta vez?
 E eu digo nada, simplesmente eu quero ficar sozinha e poder entender o que esta acontecendo comigo.
Mas elas não entendem e nunca vão entender, porque eu sou assim mesmo complicada.
Já estou me acostumando a ser assim, só que é difícil sentir uma imensa dor no peito e fingir que esta tudo certo,
 é terrível ter vontade de querer morrer por motivos que nem sabe quais são e ter que carregar um imenso sorriso no rosto em quando o coração grita de dor.
Caminhando nessa rua de chão, 
cheia de pedras e buracos, carros passam e levantam poeira me deixando sufocada e presa no meio do nada. 
Perdida e sem direção, sem a coordenada de uma bússola para me dizer onde eu devo ir, assim fico andando em círculos e nunca chego a lugar algum.
Faz sentindo eu me sentir assim, porque estou preste a pular de um penhasco e gosto da ideia de poder voar.
E por um minuto me sentir livre.

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEE.....nozes somos divas! há!
    teu blog tá lindo amo teus textos flor!
    ahh e antes que eu esqueça tbm! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO♥

    DEUS te abençoe!

    Nina.

    ResponderExcluir