terça-feira, 5 de outubro de 2010

Medo!

Medo o que me ronda o tempo inteiro.
Medo que me faz perder o sono.
Medo é uma coisa talvez tola, mas que todo mundo um dia já sentiu.
Talvez do escuro, dos trovões ou até mesmo de um inofensivo macaquinho.
Mas não é só esse tipo de medo, é também o do fracasso e das relações humanas desagradáveis.
Muitas pessoas, eu, você, nós tem medo do passado, do presente e do futuro. Da velhice, da morte e da loucura.
Ele ta presente na minha mente e tenho medo até dos meus próprios pensamentos.
O medo é adquirido com o passar do tempo. Figuras e objetos são projetados no meu subconsciente para que possa temer certas coisas, mas que muitas vezes elas nem existam.
Medo é a pior sensação que posso ter. Ele me consome, me destrói aos poucos e de repente se esvai do nada e volta a me aterrorizar a hora que ele bem entender.
Talvez ao ler esse texto você pensa que eu sou louca, irracional ou quem sabe muito boa.
Mas, pare, por apenas um estante e tente se lembrar de alguma situação que te aterrorizou ou só deu um frio na barriga, tenho certeza que você irá achar um desses momentos e vai ver que eu não sou tão insana assim.
O meu medo é a solidão, não gosto de pensar nem um minuto no fato de um dia eu ficar aqui sem ninguém, somente só eu e mais eu. Porque então sei que o medo ta batendo em minha porta.
Mas com ele ou sem ele vou viver a vida do jeito que ela tem que ser vivida, porque talvez no final o medo seje o meu maior companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário