segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Td ao acaso!

Escrever roteiros não é pra mim. Sinceramente a minha vida é tudo obra do destino. Ele não diz quando vai resolver aparecer, ele simplesmente aparecer e tudo acontece.
Talvez não de uma forma tão interessante, mas com certeza me surpreende e muito.
O fascinante é que não fico perdendo meu tempo tentado entender porque isso acontece comigo, só vivo aquele momento e pronto. E se ele não for muito agradável de ser vivido procuro tirar o lado bom e tentar rir do que não foi tão bom assim.
Pois é, festas que não são aquilo tudo que você esperava, mas que a vinda pra casa de madrugada, só você e sua amigas, foi o melhor da festa.
Acordar tarde e depois ficar vegetando o dia inteiro sem nada pra fazer.
E no final do FDS você olha pro imenso céu azul e vê que afinal de contas valeu a pena e ri de si mesmo.
Deixe as coisas acontecerem por si só e assim que elas acontecerem faça valer a pena ou pelo menos tire o lado bom dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário