domingo, 28 de novembro de 2010




Gosto do meu cabelo bagunçado, das minhas unhas mal feitas, do jeito que as pessoas me olham com indiferença.
Prefiro ficar sentada lendo um bom livro sozinho, do que estar com aquele certo alguém que só esta do seu lado por interesse e se aproveitando da sua humilde bondade.
Gostaria de ter a infâmia de garota má, de ter coragem de ser quem eu não sou ou de mostrar quem eu realmente eu posso ser. Sou boazinha de mais pra você, mas garanto que posso ser a nojentinha que você nunca viu.
Sou sincera a ponto de dizer que não te amo mais só pra você ser feliz ou sincera demais pra dizer alguma coisa que irá te machucar.
Não consigo dizer mais nada, só o que vem a minha mente é a deprimente sensação de ter que mudar e não conseguir de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário