domingo, 28 de novembro de 2010

Será? ...

 Será que amanhã tudo vai mudar?
Será que talvez eu tome juízo?
Será que eu vou conseguir um rumo pra minha vida?
Será que vou encontrar um príncipe?
Ou será que vou ter que me contentar com os sapos mesmos?
Será? Será? Será?...
São inevitáveis as perguntas que rondam minha cabeça.
Os pensamentos assustam às vezes, faz você perder o sentido do tempo, o sentido da vida e te faz pergunta o que você esta fazendo de errado com a vida pra ela ser assim tão solitária.
Você olha pra céu e vê que nenhuma estrela brilha em sua direção. Que nenhuma flor tem o perfume delicioso quando você chega perto, que cada onda do mar quebra em cima de você pra quer te derrubar. Que as palavras mais doces somem nessa hora e te deixam assim, mal.
Você questiona você procura as respostas, mas complicadas pras perguntas mais obvias.
Será que eu estou buscando as respostas no lugar certo?
Será que um dia eu vou encontra-lás?
Será que eu vou viver até lá?
Será? Será? Será?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário