quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Tento corrigi meus erros com a minha total falta de ignorância. Não consigo me controlar, atropelo a mim mesmo com as minhas próprias lágrimas, que caem como ácido no chão corroendo e transformando um abismo bem em baixo de meus pés cansados. Exausto de tanto correr atrás do que a vida sempre tirou das minhas mãos, no mesmo momento que você está bem, vem à droga do destino e tira de você o que mais ama.
È esse mundinho é injusto mesmo.
Você acaba se tornando o que os outros querem que você seja o que os outros precisam que você seja e não o que realmente quer ser ou deveria ser.
Então, o que eu sou?
Um nada, um tudo, uma boba ou só mais uma pessoa nesse mundo que pode fazer a diferença?
Mudei meu jeito de ver o mundo, a vida, as pessoas e até a mim mesmo, mas ainda não descobri o que cada um significa.
Vejo as estrela e me fascino, me encanto com seu brilho. Porque não posso ser como elas assim encantadoras e com uma grande importância?
Porque talvez eu seja muita mais que isso, muito mais do eu pense que sou mais do que eu espero ser.
A parir de hoje vou me inspirar nelas pra ser a sim no futuro uma grande e encantadora mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário