segunda-feira, 8 de novembro de 2010

... WELCOME TO MY WORLD!

O meu mundo pode ser diferente...
Talvez silencioso ou até mesmo imprevisível.
Dependendo do ponto de vista de cada um.
Sinceramente, ele é assim mesmo...
Ele é... Tipo... ESTRANHO! Aos olhos de pessoas normais.
Converso com objetos que do nada passam a ter vida.
Crio histórias mais alucinantes que nem mesmo imagino que possa talvez acontecer com alguém.
Presa por um silêncio imenso, que de muitas formas me inspira em criar um mundo obstinado a ser completamente meu.
Em cada canto vejo um jeito diferente de olhar as coisas, de uma maneira que ninguém vê.
Encanto-me por coisas fofas e sensíveis, me distraio com coisas gostosas e interessantes, odeio coisas que me irritam e me perturbam.
Mudar de humor a cada cinco minutos isso é normal pra mi, já aprendi a me acostumar. Quando ficar triste e inquieta, olhar pro céu e lembrar que as estrelas ainda estão lá, que vão aparecer essa noite e fazer voltar um lindo sorriso “in my face”.
No meu mundo as garotas não choram, elas simplesmente escrevem. Pois é, mas ultimamente ta me falta uma inspiração.
Ta me faltando uma vontade, sabe. Aquela vontade de viver, de encarar o mundo, de ver de perto a verdade, sempre se escondendo atrás de uma máscara a espera que o medo passe e algo de interessante aconteçam.
Tudo tem que acabar com sol brilhando no céu e o arco-íris colorindo o dia, mas muitas vezes só o que encontramos no final é um dia chuvoso e nublado.
São só sonhos e mais sonhos que ainda me restam, sonhos que de alguma maneira nunca mais voltaram a ser realidade pra mim. Fatos destruídos, rostos molhados e lembranças rasgadas e só isso que restou daquela vida passada.
Então, se é vida passada agora é hora de encarar uma nova vida sem você, sem ilusão e desperdício, viver sem limite, sem esperar por alguém que nunca vira, fazer acontecer e nem pensar nas consequências.
Vou fazer do meu mundo, só o meu mundinho estranho de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário