quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amor de infância!

Faz tempo, mas me lembro bem daquele dia. Eu tinha uns nove anos apenas e ainda estava no ensino fundamental.
Era uma manhã de verão e estava na escola, eu não tinha a menor noção e muito menos sabia o que era gostar de alguém, assim como mamãe e papai se gostam ou como um príncipe e uma princesa que ficam juntos no final de uma história de contos de fada.
Eu não fazia à mínima ideia do que era o amor. Mas naquele dia eu tive a minha primeira experiência. Chegou um garoto novo na minha sala e ele se chamava Filipe, então logo de cara ele me olhou então olhei no olho dele e senti uma alegria tomar meu rosto, foi tão incrível, igual naquele ultimo natal que eu ganhei a boneca que tanto esperava.
Não sei se a professora percebeu que gostei dele ou talvez por ironia do destino ela o colocou sentado do meu lado.
Ele olhou pra mim e eu com minha timidez dei uma olhadinha e fiquei logo vermelha de vergonha. Mas começamos a conversar e a viramos amigos.
Só que mais tarde estávamos brincando no parque e ele veio do meu lado e disse que queria brincar comigo na casinha do playground, então subimos e quando me virei ele me deu um beijo na minha bochecha. Aí, que vergonha!
Pegou minha mão e pediu se eu queria namorar com ele. Namoramos escondidos por um bom tempo até ele se mudar. Mas claro era um namoro de criança, totalmente inocente.
Então descobri que ele era o meu príncipe encantado, mas a única coisa que não descobri ainda foi o que é exatamente o amor, só sei que ele é bom demais. E depois que ele foi embora nunca mais esqueci o meu primeiro amor. Foi como num conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário