quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apenas, mas um dia!

Todo mundo quer estar num dia feliz.
Fazendo coisas bobas e inúteis só pra encontrar um sorriso sincero. Brincadeiras que só a gente entende conversas sem rumo e piadas sem graças, mas que mesmo assim alegria toma conta do nosso rosto e nos leva para o mundo da fantasia, nos tornando crianças de novo.
E tenho certeza que ser criança é a melhor coisa que existe poder brincar sem culpa, sem malicia, sem ninguém pegando no teu pé. Se jogando em poças de lamas e se lambuzando todinha de sorvete.
Tem coisa mais gostosa do que depois que você machucou o joelho sua mãe vem e da um beijinho e diz:
“Com esse beijo vai sarar logo logo!”.
E depois de uma longo tarde de diversão você chega em casa deita no colinho de sua  mãe com aquele cafuné gostoso e dorme como um anjinho.

Pois é, agora só me restam saudades desse tempo bom. Saudade das coisas que deixei de fazer, das promessas que fiz pra mim mesma e não cumpri. Não me arrependo de nada que fiz mais sim das coisas que deixei e estou deixando fazer. Sim! Tudo culpa desse meu jeito, sem coragem de ser.

Um dia feliz?
Pra mim não, ele foi só mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário