sábado, 18 de setembro de 2010

Me perdendo!

Vivendo a minha maneira, sem culpa. Esperando que há sorte um dia me encontre.
Pertenço a histórias que começaram a ser contadas, mas sempre interrompidas por meros fracassos do destino.
Sentada a espera de que a vida acontece-se sem saber que era preciso estar nela para fazer acontece - lá.
Por que de algum modo eu sentia que não pertencia a nada e muito menos a alguém.
A solidão e o silêncio são formas extremamente desesperadoras para encontrar nas lágrimas a única inspiração e a única forma de suportar a dor que domina o meu peito.
Como se estivesse desmoronando, preste a cair num precipício. Sentindo deslocada presa numa espécie de caixa que me sinto sufocada, não conseguindo respirar. E quando mais eu tento me libertar mais me aprisiono na minha própria dor.
Não sei o que estou sentido e não sei mais quanto tempo vou suportar, a minha única certeza é que estou ficando insana e perdendo todos os meus limites de menina.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário