segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu sou perfeita na Eulândia!

Hahaa.. Pra você posso ser só mais uma, mas garanto que posso ser muito mais do você imagina. 







Quem sou?
 É a pergunta que me faço todos os dias, todos os momentos - escovando os dentes, trocando de roupa e até mesmo quando eu nem imagino que estou pensando – e em cada minuto da minha vida.
Sinto que às vezes sou a pessoa mais estranha do mundo, muitas outras tantas vezes a garota mais maravilhosa do universo.
Sei que tenho que continuar andando, seguindo o meu caminho, construindo sonhos e fazer acontece-los de uma forma diferente que deixe o que é ruim de lado. Sem me preocupar e viver sem culpa.
Quero ter uma vida que eu mereça e não uma vida que eu acho que tenho que ter.
Por isso eu vou fazer acontecer, pra então depois valer a pena.
E sou o tipo certo de uma garota errada, que tenho todos os defeitos de uma garota errada.
Com jeitinho de muleka.
Rostinho de menina.
E atitude de mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário