domingo, 2 de janeiro de 2011

Ah! O verão!


A intuição me disse que a partir desse verão as coisas iriam mudar.
Que o sol estaria mais forte e me daria mais vida, que o céu estaria mais azul dando-me a esperança que estava quase se esvaindo. As estrelas mais brilhantes me fazendo acreditar que tudo é possível.
o verão me fez ver que não existe motivos pra não estar sorrindo, que tudo é perfeito e que tudo se torna real a partir do momento que você acredita em si mesma.
o verão, a melhor estação do ano pra você se descobrir, mudar e começar tudo de novo, fazer o que você não teve coragem antes, tentar corrigir seus erros do passado e fazer valer a pena cada instante.


Pra chegar no próximo verão e dizer: " Agora valeu a pena." e depois começar tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário