sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Miragem!

Vejo-te mais não posso te tocar.
Vejo-te falar mais não escuto tua voz.
Estou com você mais ainda me sinto sozinha.
Mais tarde percebo que não passava de uma miragem no deserto.
Somente uma simples ilusão de ótica.
Uma coisa que eu queria muito que se manifestou dessa maneira simples mais covarde.
Maneira mais simples de te ver.
Mais de que adianta ter essa miragem se não posso te ter.
Essa vontade de te amar que se manifesta dentro de mim.
Isso eu sei que não é miragem.
Mais tenho coragem de dizer que Te Amo.
Mas o amor que existe queima aqui dentro do meu peito e dói quando eu te vejo porque estou vendo apenas uma miragem linda e perfeita da sua figura. A figura do amor.
Amor que nesse calor do deserto queima o meu corpo e só faz aumentar esse desejo de te beijar. Um beijo doce e inesquecível.
Nesse momento fico sem coragem mais quando vejo essa miragem começo a correr em sua direção para falar que: Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário