segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não sei viver a vida,

 ... de uma maneira perigosa ou intensa. Sinto-me presa dentro de mim, com medo de tudo, com vergonha do mundo.
Estranha, insegura, medrosa. É assim que me sinto. E eu sei que ninguém pode me ajudar eu preciso mudar, eu preciso me libertar.
Se expressar pra mim é difícil, amigos tenho poucos, mas eu sei que são os melhores.
Meus pensamentos me perturbam. Agoniza-me a ideia de não conseguir ser quem eu sou de verdade.
Eu sou tão estupidamente ridícula que não consigo me conter, choro sem ter um motivo real, sofro sem realmente ter um motivo pra sofrer, as lágrimas nunca me deixam, mesmo depois de longos dias de alegrias.

Aqui é o único lugar em que consigo expressar tudo o que eu sinto e ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário