segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As coisas mudaram, eu mudei, a vida mudou e até você por incrível que pareça mudou.
Tudo se confundiu com uma imensa massa cinzenta. 
Fica cada vez mais complicado acreditar que tudo que passou se tornou sonho de novo, lembranças e posso dizer alegrias com um toque de drama.
A música que agora eu ouso me lembra você, as palavras que antes escrevia pra ti se tornaram meros rascunho e que agora um pedaço do meu coração você levou pra bem longe de mim.
Sabe, a vida coloca a gente contra parede, faz a gente de gato e sapato pra no final as coisas muitas vezes nem darem certo, mas ai é que você tem que reagir e mostrar quem é que manda na vida, e fazer assim da vida uma lição, uma canção pra ser cantada a dois, numa realidade que eu só espero de ti que entrou na minha vida mesmo que faça pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário